Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Grupos e Atributos Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/09/2013

Grupos e Atributos Mágicos  Empty
MensagemAssunto: Grupos e Atributos Mágicos    Grupos e Atributos Mágicos  I_icon_minitimeQui Set 05, 2013 11:23 am


Atributos Mágicos


All the magic returns.



Além dos atributos físicos, outra coisa que diferenciam os personagens deste fórum são os atributos mágicos. Os pontos desses atributos são dados ao personagem de acordo com a profissão ou cargo que ele desempenha no RPG. Segue abaixo uma lista com os grupos de profissões, número de vagas e seus respectivos pontos. É necessário ler esse tópico com atenção.



Alunos de Durmstrang

30 PONTOS ~ VAGAS ILIMITADAS
Por esse ser um RPG com conteúdo adulto, não contamos com um sistema detalhado de aulas, mas foi aberta uma categoria especial para aqueles que desejam ser alunos. Os personagens desse grupo tem livre acesso ao Instituto Durmstrang e suas dependências. São personagens mais livres que podem frequentar quase todos os outros locais, porém não tem ainda uma grande habilidade com a magia como tem os personagens de outros grupos. Ao se formar ou deixar o Instituto, o personagem deve entrar para um outro grupo onde receberá novos pontos.


Bruxo Autonomo

40 PONTOS ~ VAGAS ILIMITADAS
Bruxos Autonomos são aqueles que optaram por levar uma vida mais tranquila. Geralmente são as bruxas mãe de família, proprietários de pequenos negócios  (como bares, restaurantes e hotéis) em cidades ou vilarejos bruxos. Bruxos que vivem no mundo dos trouxas como proprietários de algum estabelecimento também se encaixam nesta categoria.


Funcionários de Durmstrang

40 PONTOS ~ 20 VAGAS
Entende-se por funcionários de Durmstrang todo e qualquer personagem que não seja aluno, professor, ou faça parte da diretoria. Zeladores, jardineiros, enfermeiros e outros funcionários se encaixam nesse grupo.


Funcionários Gerais

50 PONTOS ~ VAGAS ILIMITADAS
Esta categoria encontra-se reservada para bruxos que mantém cargo fixo em outras instituições conhecidas e importantes no Mundo Bruxo, como por exemplo medibruxos e enfermeios no Hospital Saint Mungus, responsáveis guardas da prisão bruxa de Nurmengard e de outras prisões, responsável pelo Vilarejo de Durgsweet e outros vilarejos, jornalistas responsáveis pelos jornais bruxos mais conceituados, funcionários de bancos ao redor do mundo bruxo entre outras instituições que merecem destaque.


Catedráticos Institucionais

55 PONTOS ~ 20 VAGAS
São chamados de catedráticos, docentes especializados em determinado assunto ou área. Portanto, esse é o grupo destinado aos professores que lecionam no Instituto de Magia de Durmstrang. Professores de feitiços, duelos, poções, transfiguração, defesa contra as artes das trevas, vôo, aritmancia, herbologia, astronomia, duelos, estudo dos trouxas e outras matérias já conhecidas se incluem nesta categoria.  


Aurores

60 PONTOS ~ 20 VAGAS
São bruxos treinados para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas, trabalhando para o Ministério da Magia. São como agentes secretos do governo agindo sempre que são chamados. O Quartel-General dos aurores fica no segundo andar do Ministério da Magia.


Bruxos das Trevas

60 PONTOS ~ VAGAS ILIMITADAS
Bruxos das trevas são bruxos do mal, independentes ou que pertencem a alguma organização e seguem algum líder. Destacam-se por suas habilidades ou por algum feito. São treinados para combater outros feiticeiros em combate (geralmente aurores ou outros bruxos de destaque) e atendem sempre que são chamados pelo seu líder, caso possuam um. São catalogados pelo Ministério da Magia como extremamente perigosos, e aqueles que não estão foragidos, sendo procurados pelos responsáveis de Nurmengard, agem as escuras, infiltrados em instituições importantes com uma dupla personalidade.


Chefes de Governo

65 PONTOS ~ 10 VAGAS
Categoria reservada a membros do alto escalão da sociedade bruxa, bem como diretores de importantes instituições (como Jornal Ojesed Informativo, Banco Gringotes, Hospital St. Mungs, Prisão de Nurmengard entre outros) e também a Chefes de Departamentos do Ministério da Magia. Pode-se destacar Departamento de Esportes Mágicos, Departamento de Mistérios e além de outros departamentos como o de Controle de Objetos Mágicos, Controle de Relação Internacional dos Bruxos, Controle do Mau uso de Feitiços e Controle dos Trouxas


Líderes de Organizações

70 PONTOS ~ 3 VAGAS
Líderes de Organizações são bruxas e/ou bruxos notáveis por seus poderes, que resolveram criar algum tipo de grupo (usado tanto para o bem quanto para o mal) e que conseguiram reunir alguns seguidores ao longo dos anos ou alcançar um nível muito grande de poder. Para ser um líder é necessário ter ao menos dois seguidores cadastrados no fórum ou que irão se cadastrar. O líder ou responsável por cada grupo começa com 60 pontos em atributos e ganha 2 pontos a mais a cada seguidor que recrutar.


Feiticeiros Distintos
 
70 PONTOS ~ Sem Vagas
Assim como os líderes de organizações, esses bruxos possuem grande valor para a sociedade por algum feito que tenham realizado, mas a diferença destes é que dedicaram sua vida toda a um mesmo objetivo. Podem ser tanto heróis honrados e reverenciados por todos, quanto vilões, procurados pelo Ministério e sem chance alguma de reabilitação. O diferencial desse grupo de bruxos e bruxas superpoderosos é que não confiam em ninguém. São solitários em sua jornada e não costumam dar satisfação das suas ações. Quando à serviço das forças das trevas, são temidos tanto pelas organizações quanto pelas autoridades máximas, pois agem sozinhos e na maioria das vezes de forma silenciosa.


Autoridades Máximas

80 PONTOS ~ NÃO É POSSÍVEL SOLICITAR ESTA CATEGORIA.
Autoridades Máximas no mundo da magia geralmente são pessoas que ocupam cargo de extrema importância dentro de alguma associação. Entende-se por autoridade máxima nesse RPG, Diretor e Vice Diretor de Durmstrang, Ministro e Vice Ministro da Magia, independente do ministério, Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia e Chefe do Quartel General dos Aurores. Não existe NENHUMA possibilidade de entrar nesse grupo caso você não ocupe um desses cargos dentro do RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://durmstrang.ace.st
 

Grupos e Atributos Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Habilidades e Dons Mágicos
» Madame Sheen - Artefatos mágicos
» Controle e Desenvolvimento de Esportes Mágicos
» Gabinete do Chefe de Departamento de Esportes Mágicos
» Segundo andar - Acidentes mágicos: 'Doenças contagiosas, catapora e. g. de dragão, doença do desaparecimento, etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Informações-