Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Valentine Idenbirkin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Valentine Idenbirkin
Bruxos das Trevas
Valentine Idenbirkin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 33
Localização : Dublin, Irlanda

Valentine Idenbirkin Empty
MensagemAssunto: Valentine Idenbirkin   Valentine Idenbirkin I_icon_minitimeQua Jan 15, 2014 9:12 pm

Valentine Idenbikin


▬ A morte me veio como um mel, me estendeu a mão me prometendo tirar essa dor excruciante que eu sentia, - interromper as lágrimas que caíam -, a dor da perda, a dor da morte da minha alma, eu era só mais um corpo ali, jogado, que não sentia nada mais além de dor, ódio e sofrimento. Me levou para as profundezas. Foi fácil, simples e indolor. E ela cumpriu seu dever.

Valentine Idenbirkin Ravo

• IDADE - 23 anos.
• DATA DE NASCIMENTO - 31 de Outubro de 1990.
• GRUPO SOLICITADO - Bruxo das Trevas.
• PROFISSÃO - Design de Joias/Ourives.

Personalidade & Defeitos
Misteriosa. Extremamente detalhista e perceptiva ao que acontece ao seu redor, a jovem Valentine tem uma personalidade forte. Não se deixa enganar facilmente, teimosa – sustenta sua opinião até o fim. Soberba, vaidade e gula são os pecados capitais que à movem. Sua impulsividade já a colocou em grandes perigos. Valentine não tem medo do amanhã, e por isto age desta maneira, quando afrontada não mede esforços para se vingar. Em contra partida, uma das suas grandes qualidade é o poder da palavra e sua sensualidade juntas, com ambas já se livrou de vários apuros. Sua sexualidade é extremamente exaltada, mas não se entrega facilmente, prefere os mais velhos e experientes, mas escolhe a dedo com quem se relaciona. Se você quer uma noite inesquecível, Valentine Idenbirkin lhe dará.

Atributos Físicos

Agilidade: 4
Força: 2
Inteligência: 4
Vitalidade: 2
Mira: 4

Atributos Mágicos

Habilidade com Feitiços e Duelos: 14 pontos.
Habilidade com Poções e Herbologia: 1 ponto.
Habilidade com Transfiguração: 10 pontos.
Habilidade com Adivinhação: 5 pontos.
Habilidade com DCAT: 14 pontos.
Habilidade com Vôo: 2 pontos.
Habilidade com Legilimência: 7 pontos.
Habilidade com Oclumência: 7 pontos.

História
Valentine Idenbirkin, 23 anos, Irlandesa, nascida em Dublin. Em seus cinco primeiros anos de vida, Valentine só teve momentos felizes. Mas com a morte trágica de seus pais bruxos, aos cincos anos de idade, a pequena criança vivenciou toda a tortura e massacre dos mesmos, fato que marcou sua vida. Após a morte de seus pais, a pequena Valentine foi levada a um orfanato, onde viveu todo o tipo de violência, desde mau tratos à abuso sexual. Se tornou uma adolescente rebelde, cruel e vingativa. Sempre se metia em encrencas com outras crianças e adolescentes, e teve que aprender pela experiência como se defender. Aos onze anos foi selecionada para aprender magia no Instituto de Magia Durmstrang. Durante os anos no Instituto, Valentine se identificou com as Artes das Trevas, matéria ensinada na escola. Vários anos se passaram e quando Valentine chegou a maior idade recuperou todos os bens de seus pais, que estavam bloqueados durante sua infância. Após a saída do Instituto, a jovem procurou um por um, todos os bruxos que um dia lhe fez mal, eliminou - sem pena – todos que encontrou, sua busca já dura cinco anos.


Última edição por Valentine Idenbirkin em Qui Jan 16, 2014 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 172
Data de inscrição : 03/09/2013

Valentine Idenbirkin Empty
MensagemAssunto: Re: Valentine Idenbirkin   Valentine Idenbirkin I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 11:39 am

Olá Valentine. Está tudo certo com a sua ficha, porém você ainda possui 10 pontos para dividir em atributos mágicos. Os bruxos das trevas, grupo solicitado, contam com 60 pontos e você dividiu somente 50. Faça as modificações (ou não, fica a sua escolha) e responda nesse mesmo tópico. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://durmstrang.ace.st
Valentine Idenbirkin
Bruxos das Trevas
Valentine Idenbirkin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 33
Localização : Dublin, Irlanda

Valentine Idenbirkin Empty
MensagemAssunto: Re: Valentine Idenbirkin   Valentine Idenbirkin I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 4:36 pm

Olá Admin,
As alterações já foram feitas.
Att Off
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Valentine Idenbirkin Empty
MensagemAssunto: Re: Valentine Idenbirkin   Valentine Idenbirkin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Valentine Idenbirkin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Acervo de Personagens-